Publicação Online

O REGIONAL

A CIDADE ON

Circuito CPFL leva o projeto Carreta Literária a Jaguariúna

O Circuito CPFL leva a Jaguariúna, a partir de 18 de fevereiro, o projeto Carreta Literária, um equipamento móvel em formato de carreta que remete a um food truck e procura associar a leitura a uma atividade lúdica.

Circuito CPFL leva Carreta Literária a Jaguariúna

O Circuito CPFL leva ao município de Jaguariúna, a partir do dia 18 de fevereiro, o projeto Carreta Literária, um equipamento móvel em formato de carreta que remete a um food truck e procura associar a leitura a uma atividade lúdica. 

CORREIO CONECTADO

Carreta Literária chega à Escola Irineu Espedito

Jaguariúna é a primeira cidade do Brasil a receber a Carreta Literária, um projeto do Circuito CPFL, que tem autoria e realização da CEC Brasil Cultura, Esporte e Cidadania. Trata-se de um equipamento móvel que remete a um food truck e procura associar a leitura a uma atividade lúdica.

JORNAL TRIBUNA RIBEIRÃO

Santa Cruz da Esperança recebe Carreta Literária

O Circuito CPFL leva ao município de Santa Cruz da Espe­rança, a partir desta terça (21), o projeto Carreta Literária, um equipamento móvel que remete a um foodtruck e procura associar a leitura a uma atividade lúdica.

MINHA CAMPINAS

Jaguariúna recebe projeto ‘Carreta Literária’ com oferta de livros em food truck

Uma biblioteca itinerante com cara de food truck: esse é o projeto “Carreta Literária”, realizado pelo Instituto CPFL, que chega a 13 escolas de Jaguariúna a partir desta segunda-feira (18). E a aparência não é por acaso – segundo a organização, a intenção é fazer os alunos “saborearem a leitura”.

A NOSSA RÁDIO 104.1

Circuito CPFL leva o projeto Carreta Literária a São Carlos

O Circuito CPFL, em parceria com a Foz do Chapecó Energia, leva ao município de São Carlos, em Santa Catarina, a partir do dia 29 de março, o projeto Carreta Literária, um equipamento móvel que remete a um food truck e procura associar a leitura a uma atividade lúdica.

G1 CAMPINAS E REGIÃO

Jaguariúna recebe projeto 'Carreta Literária' com oferta de livros em food truck

Uma biblioteca itinerante com cara de food truck: esse é o projeto "Carreta Literária", realizado pelo Instituto CPFL, que chega a 13 escolas de Jaguariúna a partir desta segunda-feira (18). E a aparência não é por acaso - segundo a organização, a intenção é fazer os alunos "saborearem a leitura".

A CIDADE ON

Santa Cruz da Esperança recebe Carreta Literária nesta quinta-feira (21)

A partir desta quinta-feira (21) a cidade de Santa Cruz da Esperança recebe o projeto Carreta Literária. O equipamento móvel, que remete a um food truck, terá 500 livros disponíveis para crianças e adolescentes desfrutarem o prazer da leitura.

NOVO MOMENTO

Carreta Literária vem a Americana

O programa Carreta Literária chegar a Americana no dia 11 de abril quinta-feira, às 10h30, na Casa da Criança Jaguari. A Carreta Literária tem o formato de um food truck literário e parte do conceito de menu de livros para promover uma atividade de caráter lúdico à experiência de se aproximar dos livros, tendo como pano de fundo o estímulo ao hábito da leitura.

RÁDIO AZUL

TODODIA

O LIBERAL

“Carreta Literária” chega em Americana no dia 11 de abril

Chega em Americana, no dia 11 de abril, o projeto “Carreta Literária”, um equipamento móvel que remete a um food truck, uma biblioteca itinerante que tem como objetivo associar a leitura a uma atividade lúdica. A inauguração da Carreta acontece na Casa da Criança Jaguari, às 10h30. O prefeito Omar Najar e a secretária de Educação, Evelene Ponce Medina, participam do evento. A promoção é do Circuito CPFL.

‘Book truck’ vai levar livros a 49 escolas da rede em Americana

Americana recebe a partir dia próxima quinta (11) o projeto “Carreta Literária”, uma biblioteca itinerante equipada com cerca de 500 livros que percorrerá as escolas da rede municipal, oferecendo a mais de 10 mil alunos a oportunidade de acesso grátis ao acervo.

'Book Truck' chega nesta quinta-feira em Americana

Quinhentos livros estarão à disposição dos 10 mil alunos da rede municipal de Americana. O projeto atingirá alunos do primeiro e segundo ano do Ensino Fundamental e alunos de quatro e cinco anos de Emeis (Escolas Municipais de Educação Infantil) e Casas da Criança.

Publicação Impressa

Veiculação em rádio

104 FM Rádio Comunitária -
00:00 / 00:00
Nossa Rádio FM -
00:00 / 00:00
RÁDIO 88 de NOVO HAMBURGO -
00:00 / 00:00
RÁDIO ABC - Entrevista com a Secretária Municipal de Educação Maristela Guasseli
00:00 / 00:00

Veiculação em TV

TV FEEVALE